quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Mais um andamento

... e eles não se cansam. Basta uma semana mais tranquila e eles voltam a atacar.

Andamento da PEC
----------
- Acompanhamento de Proposições
Prezado(a)
Segundo solicitação, informamos que as proposições abaixo sofreram movimentação.
PEC 54/1999 - Acrescenta artigo ao Ato das Disposições Constitucionais Transitórias.
- 19/09/2007 - Apresentação do Requerimento nº 1690, de 2007, pelo Deputado Felipe Maia (DEM-RN), que solicita a inclusão na Ordem do Dia da Proposta de Emenda Constitucional nº 54/1999.
Atenciosamente,

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra falar a verdade essa pec tem mesmo que ir a plenário e votar logo, que assim acaba com o nosso martírio de vez.. e se for aprovada no congresso a OAB e o MPT está pronto pra entrar com a Adin no STF e concerteza o STF nao vai deixar isso passar.

Anônimo disse...

Deus queira que o STF não deixe passar isso...que eles cumpram com o seu papel de defensores da Constituição e dos princípios democráticos...esse país já está calejado demais por tantos absurdos e arbitrariedades por parte de nossos "ilustres" parlamentares...
Deus nos livre do egoísmo,do oportunismo,da falta de bom senso desses nossos políticos que esquecem da população brasileira e lembram-se somente de privilegiar uma minoria, composta de cabos eleitorais, familiares, apadrinhados em geral! Só lembram da maioria na época de eleição!

Anônimo disse...

eu quero que vota logo essa emenda para que eu possa me efetivar no estado, porque eu tenho 21 anos de serviço no estado e não tenho estabilidade, por isso que eu quero que vote logo essa emenda