segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O maquinista-chefe do Trem da Alegria está no Orkut !

Galerinha, em uma das andanças no Orkut, dei de cara com algo, no mínimo, incomum...

Todos sabem com que afinco alguns representantes do PSDB tem defendido a PEC 54, afinal, pode ser o caminho mais curto para detonar de vez a previdência pública, abrindo mão para a overdose de previdências privadas ( estado mínimo, galera ! )

E todos sabem que o principal defensor é um tal de Zenaldo Coutinho ( cuja entrevista dele na TV me deu ansias de vômito... ), do PSDB/Pará... Ele é criador da emenda que efetiva qualquer janelado com dez anos de casa, indepedendente da época que "entrou pela janela" . Com essa "simples" emenda, a quantidade de janelados beneficiados pode passar brincado de 1.000.000 ( !!! ) .

Pois bem... O Zenaldo participa do Orkut !!! Não acredita ? Já chequei, e é legítimo...
A "prova do crime" é o fato da família do Zenaldo estar na lista de amigos.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5006148563020750159

Tá cheio de mensagens estilo puxa-saquismo, pedido de emprego, temporários pedindo efetivação...

E tem centenas de mensagens do tipo " lembra de mim, eu sou o primo do conhado da sogra do tio do..." Quem conhece esse universo sabe que esse é o primeiro passinho para passar para o " sabe, meu filhinho acabou de se formar, emprego tá difícil, sabe como é, e será que você podia arrumar um carguinho para ele ? "

Alguns pedidos de emprego no scraps do deputado...

"Querido Zenaldo, que satisfação maravilhosa em contactar cm vc novamente. Poxa, vê se não some, não. E quando vc vai me chamar para trabalhar com vc?:))Atualmente continuo morando em Macapá, mas estou pensando em voltar para Belém até o fim do ano. Porém, existem muitas coisas pendentes ainda. Como vai vc? Preciso muito de seus tels. de contato. Se puder, envie para meu email, ok? E a política, como vai? Quando vai lançar-se prefeito de Belém? Faço questão de trabalhar nessa companha, ok?:)))Conte comigo sempre que precisar!Bjs de sua sempre amiga " ( essa foi direta ao ponto... )

" zenaldo parabens cara, poxa se voce conseguisse um emprego pra mim na assembleia , po seria um sonho.tudo de bom, e que vc possa defender os interesses do povo."

"amigo zenaldo tudo bem? Estou precisando de sua ajuda será possivel vc entrar em contato comigo? Desde já agradeço,obrigada.Heliana"

"Olá Zenaldo, tudo jóia?Queria te agradecer mais uma vez pelo q fizeste por mim em 2003,se não fosse por vc estaria na Bahia até hoje!!!!!Estou melhor, bem melhor. Qualquer dia apareço para lhe dar um grande abraço.te add com carinho!!!Beijos e muito sucesso!!!Fábia Brito "
( agradecendo um emprego ?? )

"Ola tb com vc meu amigo ??dei uma liga p/91582643 esse numero da minha mãe mas da para fala com migo. para tratar das passagem dos nosos amigos p/tome-acu vale ATT. do seu amigo lobão. des de ja muito Obrigodo fui fica com DEUS." ( viagem, passagem ? )

"Olá Deputado, meu nome é Aldridge,33 fotógrafo e antropólogo. Estou de volta à Belém depois de quase 20 anos e estou me reintegrando à terrinha; foi a Nídia que falou pra eu deixar um scrap aqui...acredito que posso contribuir com idéias e serviços. Meu site é http://www.aldridge.fot.br/. Cordialmente, " ( em suma, me contrate, por favoooor !!! )

"OLÁ QUERIDO!!!!PASSANDO PRA LHE DESEJAR TDA SORTE DO MUNDO....MINHA FILHOTA É SUA FÃ...PELO SEU TRABALHO JUNTO AO INSTITUTO PARABÉNS...ELA TENTA SEMPRE UMA VAGA PRA ESTUDAR CAVAQUINHO VEJA O QUE PODE FAZER POR ELA LÁ ELA VAI LHE DAR SEU PRIMEIRO VOTO.... " ( mudando o disco, dá um jeito da minha filhinha entrar no cursinho sem ter que passar por nenhum entrave... )

"Olá Zenaldo,Agora chegou a hora da vitória,Eu e o Jefferson estamos a disposiçao e teremos todo o prazer de alguma forma ajudar.Forte Abraço. " ( em resumo, aceito trabalhar como cabo eleitoral, e depois, me arruma um emprego... )

E a partir de agora, vamos colocar nossas mensagens CONTRA A PEC 54 !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá povo...dá-le mensagens no Orkut desse cara...é bom monitorar p/ver se ele não apaga tudo...vençamos pela insistência! Ah...não esqueçam de divulgar este blog nas comunidades de boa indôle(contra as PEC's...lóooogico!)

Anônimo disse...

A PEC 54/99 é um assinte, uma imoralidade e esse deputado não deveria conseguir se eleger sequer para síndico de prédio depois de fazer uma proposta imral como essa. TERCEIRIZADOS, ESTUDAR NÃO MATA NINGUÉM. DOIS ANOS SEM CHOPP VAI TRAZER MAIS DIGNIDADE A VIDA DE VCS! ESTUDEM!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk que comédia esse povo falso, interesseiro e comediante.