terça-feira, 28 de agosto de 2007

Bomba !! Bomba !! Sindicalistas tentam colocar mais um vagão no Mega Trem da Alegria !!!

Galera do bem, lembram que eu citei ( mas não dei o nome ) uma certa estatal com sede no Rio de Janeiro, envolvida com o Mensalão, e cujo "negócio" é geração de energia elétrica ????

E que os contratos de terceirização estão diretamente envolvidos com o citado Mensalão ???

Pois bem, a pressão da não nomeada estatal está realmente forte ... Além de ter liberado todos os seus terceirizados para "passearem" em Brasilia, a mesma deu mais alguns "direitos" para seus empregados "janelados"...

Seus terceirizados estão nada mais, nada menos, do que negociando um quarto vagão para o já extenso Mega Trem da Alegria. Segue informe enviado para os "companheiros" que não puderam "passear" em Brasilia.

"MOVIMENTO SINDICAL DE FURNAS,EM APOIO AOS TRABALHADORES, INFORMA

Encontram-se neste momento reunidos na porta da casa do deputado Chinaglia as lideranças de todos os partidos políticos para tomar uma posição para o julgamento da PEC54, amanhã, na Câmara dos Deputados.
Existe um trabalho para inclusão do artigo 4º, onde vem absorver todas as empresas estatais e de economia mista. Na soma do obra, o total é de 532.000 contratados no Brasil.
Em breve estaremos disponibilizando fotos e filmes deste evento.

Divulgue em massa este comunicado, se possível for, através de todos os canais de comunicação.
Ajude-nos nessa luta.
Atenciosamente,
A Diretoria. "

Ai, pessoal, mais um pouquinho e esse trem chega a 2.000.000 de passageiros !

2 comentários:

Anônimo disse...

temos que analizar essa questão com muito cuidado, são situações diferentes no contexto, um exemplo é aquele servidor que esta trabalhando a 20 anos no governo, contribuindo para a previdência não pode ser comparado com um assistente de parlamentar que está no cargo a 2 ou 3 anos, tem-se que avaliar bem para que não se faça injustiça.

Anônimo disse...

O problema é que o cara que está há 20 anos já teve inúmeras chances de fazer concurso público...
Só em Furnas, foram vários !! E os terceirizados, só levaram bomba... E agora querem ser efetivados, faça-me o favor...

Da mesma maneira que o assessor de deputado tem mais que levar um chute no traseiro mesmo.

O grande problema é que esse é o pais do jeitinho, não dá para fazer do jeito certo, então dá-se um jeitinho e viva a esculhambação.

E quem faz do jeito certo ... Só leva surra !

Então vamos fazer o seguinte, a partir de agora vamos fazer do Brasil uma terra sem lei, você pode roubar, pode mentir, pode até matar, basta ter dinheiro, bons "amigos" e bons advogados.

Porque a verdade é que caminhamos para a barbarie, o total desrespeito as leis.

Quem entrou depois de 88 sabia que era temporário, sabia que era ilegal. Se conseguiu renovar, não foi por pura competência. O QI conta muito mais. E agora, não pode simplesmente assassinar a Constituição para se arrumar porque foi incapaz de seguir as leis, ou seja, passar em concurso.

Da mesma maneira que os deputados e demais políticos não podem assassinar a Constituição para arrumarem a vida dos amigos e apadrinhados.

Aprovar a PEC vai ser abrir a porteira da ilegalidade. Se for aprovada, é a declaração de "vale tudo". É a senha para que os trabalhadores da iniciativa privada exigam estabilidade e para que os desempregados invadam as repartiçòes públicas e peçam emprego.

Aí sim, seria justo para todos !